• Sobre seu pedido

    Como eu sei o status do meu pedido?

    Após realizar seu pedido, enviaremos um e-mail de confirmação para rastrear o status. Assim que seu pedido for enviado, enviaremos outro e-mail junto com o link para rastreá-lo. Você pode acompanhar o status do seu pedido na seção “histórico de pedidos”, na página da sua conta no site. Para acessá-la, clique aqui.

    Como eu acompanho o meu pedido?

    Você receberá um e-mail assim que seu pedido for enviado. Neste e-mail vamos fornecer o código de rastreio, ou você pode clicar no link fornecido.

    Eu posso trocar o endereço do meu pedido?

    Se o pedido ainda não foi enviado você pode entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, que podemos mudar o endereço de entrega.

  • Sobre o pagamento

    Quais os métodos de pagamento atualmente aceitos?

    Cartões de Crédito / Débito
    PagSeguro
    PIX / Boleto Bancário

    Existe algum custo adicional para o produto e que não está mostrado no site?

    Não há custos ou despesas adicionais.O preço total mencionado na página do produto é o preço final a ser cobrado. Os custos com o frete são calculados após você fechar o seu carrinho e se encaminhar para o frete e pagamento.

  • Troca e devolução

    Como eu devo proceder para trocar ou devolver um pedido?

    A Kalimo NEXT DOOR , responde solidariamente pela imperfeição dos produtos que os tornem impróprios ou inadequados ao uso do consumidor.

    Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não correspondeu às suas expectativas, não se preocupe! Você pode exercer seu direito de arrependimento. Todavia, se atente as seguintes informações:

    1. O produto (tecido) não pode estar danificado ou modificado (cheiros, marcas, manchas, sujeira, costura etc., por exemplo).
    2. Prazo para Arrependimento: Você possui 7 dias úteis do recebimento da mercadoria, para poder fazer a devolução do produto e receber o estorno do valor.
    3. Política de trocas por defeito
      De acordo com a nossa política de trocas, somente serão permitidas trocas de produtos que possuírem defeitos ou vícios ocultos devidamente comprovados, no prazo improrrogável de 30 dias da entrega do produto, no caso de pessoas físicas e 90 dias no caso de pessoas jurídicas, mediante a NFE DE DEVOLUÇÃO. Não será admitido como defeito ou vício a diferença de tonalidade do produto, características de tamanho, ou alterações que foram comprovadamente aprovados pelo cliente, com exceção daquelas que se mostrarem comprovadamente diferentes do produto adquirido.
      Caso a Kalimo Next Door entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, ficamos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca por defeito. A Kalimo Next Door pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa de recusa.
    4. Politica de Reembolso
      – Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar ao DEPARTAMENTO DE QUALIDADE (SAC) da Kalimo Next Door, onde passará por um processo de análise das condições da devolução. Depois disso, a contrapartida é liberada. O estorno do valor será efetuado pela KALIMO NEXT DOOR em até 7 dias do aceite da reclamação , via credito em contra corrente do cliente (sempre na conta corrente do mesmo favorecido que efetuou o pagamento da compra inicial via Pix ou Cartão de credito)
      – Em caso de trocas por defeito de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pelo(a) cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

    Se eu devolver um produto, devo pagar pelo frete?

    Nós pagamos o frete para a primeira devolução/troca. A partir da segunda troca/devolução, se não houver qualquer tipo de vício no produto, efetuamos a troca, mas o frete será cobrado à parte.

  • Vendas no atacado

    Vocês fazem venda por Atacado? Posso comprar o rolo fechado do tecido que escolher?

    Caso queira comprar por atacado temos um time à disposição para te atender.

    Mande um email por aqui que entraremos em contato.

  • Sobre o frete

    Vocês entregam no mesmo dia?

    Nosso prazo de entrega varia de acordo com o CEP informado na área de cadastro e com o tipo de frete escolhido. É possível fazer uma simulação do prazo de entrega colocando o produto desejado na sacola e inserindo seu CEP no local indicado.

    O prazo de entrega é divulgado pelos correios e pela transportadora e começa a ser contado no momento em que sua compra é aprovada pela administração do seu cartão.

    Vale lembrar que, compras realizadas até meia noite serão processadas no próximo dia útil. Compras realizadas sábado, domingo ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

    Além disso, podem existir alguns imprevistos que impliquem em atrasos nas entregas. Nesse caso, avisaremos a você. São considerados imprevistos: acidentes naturais, greves gerais e/ou qualquer outro ato fortuito ou de força maior.

    Caso o atraso tenha ocorrido por endereço cadastral incorreto ou incompleto, mudança de endereço, cabe a você entrar em contato informando os dados corretos e a Kalimo Next Door não será responsabilizada.

    Valores de Frete:

    O valor do frete varia de acordo com a sua compra. Calculamos o valor de acordo com o peso daquele produto e o CEP.

    Vocês entregam em todo o Brasil?

    Sim, entregamos para todo o Brasil.

  • Sobre o produto

    Posso ver outras fotos do tecido que desejo comprar? Posso solicitar amostras?

    Para outras fotos e solicitar amostras você deve entrar em contato pelo nosso e-mail ou envie uma mensagem clicando aqui.

    Eu tenho dúvidas sobre a composição dos tecidos. Onde posso encontrar informações?

    Todas as informações sobre o tecido e sugestões de uso, você encontra na página do produto. Se ainda tiver alguma dúvida, envie uma mensagem clicando aqui.

    Vocês possuem catálogos e/ou mostruário?

    Todos nossos produtos e variações do mesmo, estão expostos em nossa loja online. Você também pode visitar nossa loja em São Paulo.

    Rua Talmud Thora, 144. Bom Retiro – SP

    Posso comprar por kilo?

    A Kalimo Next Door vende todos os tecidos por metro, inclusive as malhas. Caso tenha interesse em compras no atacado temos um time à disposição para te atender, basta entrar em contato por aqui.

  • Lojas

    Qual é o endereço e horário de  funcionamento das lojas?

    KALIMO NEXT DOOR

    Rua Talmud Thora 144
    Bom Retiro – SP – Brasil
    CEP 01126-020

    Seg – Sex das 9h às 17h
    (11) 3224 1244

    Clique aqui para ver o mapa

Erro